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Currículo

Expe
riência
Profi

ssional

2019 - Atual

Coordenadora de Marketing na aunica

  • Liderança de um time de 10 pessoas responsável pelo planejamento e estratégia de marketing digital em segmentos e projetos diversos para alavancar produtos de clientes como Western Union, BB Seguros e E-Commerce para a Mars

  • Gerenciamento de stakeholders: contratação e supervisão de agências, freelancers e parceria com times de CRM, CX e outros

  • Supervisão e acompanhamento de resultados de campanhas em múltiplas áreas, incluindo SEO

2017 - 2020

Analista de Comunicação e Marketing na Mali Consultoria

  • Planejamento e execução de estratégias de conteúdos para SEO e redes sociais

  • Produção de conteúdos otimizados para SEO

  • Relacionamento com influenciadores digitais para parcerias

2013 - 2015

Analista de Marketing na APS Consultoria de Comunicação

  • Produção e gerenciamento de conteúdos para redes sociais no segmento de beleza e cosmético

  • Atendimento de assessoria de imprensa para clientes na Hair Brasil

Edu
ca
ção

2020 - 2021

FGV | Pós-Graduação

Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais

2009 - 2012

Universidade Presbiteriana Mackenzie | Bacharelado

Bacharel em Comunicações Sociais - Jornalismo

Skills
& Especia
lizações

  • Planejamento, estratégia e supervisão de execução de campanhas de marketing para múltiplos segmentos e clientes, do começo ao fim, com visão estratégica e criativa 360.
     

  • Gestão de campanhas e gerenciamento de E-Commerce com foco em performance.
     

  • Gestão de orçamentos e de stakeholders internos e externos.
     

  • SEO técnico, produção de conteúdos otimizados, definição de estratégia e supervisão de time interno e externo.
     

  • Liderança, gestão e desenvolvimento de pessoas em equipes multidisciplinares.
     

  • Conhecimento e experiência
    em campanhas de CRM.

  • Inglês avançado e espanhol intermediário com experiência em relacionamento com times globais.

  • Estruturação e gestão de núcleo criativo, com criação de processos e luxos.
     

  • Ferramentas de análise de dados: Google Analytics, Google Trends, Adobe Analytics, SEMRush, entre outros.
     

  • Conhecimento em ferramentas criativas e estratégias: Photoshop, Indesign, Premiere, RDStation, Hubspot, MLabs, Sprout, entre outros. 

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